Blog Jequiti - Hello Kitty - Natal Jequiti
Preencha os dados para negociar seu boleto



Blog Jequiti

Voltar

Hello Kitty - Natal Jequiti

21/11/2018 • Por Time Jequiti

A Hello Kitty é símbolo de doçura, delicadeza e até mesmo nostalgia, para quem a acompanha há décadas! Para você ter uma ideia, 9 em cada 10 pessoas no mundo conhecem a Hello Kitty! Ela foi criada por uma talentosa designer da empresa japonesa Sanriono ano de 1974 e foi desenvolvida unicamente para trazer felicidade e incentivar a amizade entre as pessoas! Desde a sua criação, ela continua a proporcionar grandes sorrisos pelo mundo.

 

Diferentemente do que todo mundo pensa, a Hello Kitty não é uma gata, e sim uma Gijinka. No Japão, Gijinka representa aquilo que não é humano (como objetos, animais ou ideias) em forma humana, geralmente no estilo do mangá); essa meiga caricatura é presente em mais de 150 países.

 

Para esse Natal, nós temos uma festa de preços baixos e a Hello Kitty veio celebrar com a gente! Conheça os itens promocionados!

 

Colônia Estilosa: Notas de saída (Lichia, Grapefruite Framboesa). Notas de corpo (Frésia, Ameixa preta e Amêndoa). Notas de fundo (Caramelo, Âmbar e Sândalo).

Colônia Delicada: Notas de saída (Néctar de pêssego, Mandarina e Pêra). Notas de corpo (Coquetel de Frutas, Rosa e Lírio). Notas de fundo (Sândalo, Muske Cashmeran).

Shampoo: O Shampoo Jequiti Hello Kitty além de limpar os cabelos, deixa eles super perfumados. Com embalagem prática, dá pra levar para todo lugar.

Condicionador: O Condicionador Jequiti Hello Kitty deixa os cabelos macios e bem fáceis de pentear.

Sabonete em Barra: São duas unidades que vêm em uma embalagem superfofa, ideal para presentear.

Nécessaire: Superestilosa, seguindo a identidade da coleção; todos os produtos da coleção cabem nela.

 

Agora é hora de procurar uma consultora ou acessar a Loja Online e curtir muito!

@jequiti A elegância e a feminilidade da mulher moderna estão presentes no perfume Elegance da @ahickmann . Garantindo-o no… https://t.co/Sm6TgGgFc6 10 de December de 2018 - 15:00